segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Avaliação botequística do FDS

Boa vida gente!
Como passaram do final de semana? Eu passei muito bem. Fui em um casamento bapho! Perfeito mesmo. A cerimônia, a festa, os comes, os bebes... tudo... música, pessoal, figurinos... tudo ornou muito bem. Parabéns aos noivos.
Mas vim para falar com vocês sobre o bar que fui na sexta feira, pertinho do campus da UFU do bairro Sta. Mônica em Uberlândia - MG.
Esta foi a segunda vez que fui nesse bar, mas foi para ter certeza de que a primeira vez não foi má sorte.
Mas não foi. Pela segunda vez eu fui muito mal atendido. O garçom não fez nem um esforço para parecer gentil ou prestativo, pelo contrário, depois da terceira cerveja ele simplesmente não serviu mais.
Ainda havia muita gente no bar e os garçons estavam comentando, próximo o suficiente para todos os clientes da parte esterna do bar ouvirem, que não queriam mais servir as mesas porque queriam ir embora.
Chegaram três pessoas que foram embora levando os copos cheios de cerveja (heineken a R$ 9,00 a garrafa) nas mãos porque os garçons disseram que não iriam servi-los.
Entendo que alguns bares tenham horário para fechar, ok, isso não é um problema, desde que esteja claro para todos os clientes esse horário. Seria completamente compreensível! Mas em um bar onde nada disso é explicitado, o mínimo que deveriam preservar seria o bom atendimento.
Avaliação geral de 0 a 10

Atendimento: 1
Cerveja gelada: 8
Preço: 2
Comida: 5
Localização: 8
Música: 0
Ambiente: 7

Para aqueles que gostam de ser ignorados é uma ótima pedida para o próximo fim de semana! Boa sorte!

Facebook do local



Nenhum comentário:

Postar um comentário