sexta-feira, 18 de setembro de 2015

FREELETICS


Boa vida galerinha mais ou menos, estou de planos voltar a escrever ocasionalmente aqui para vocês que eu sei que na verdade não existem.
Pois bem, vamos aos fatos.
O seguinte é esse, hoje resolvi que preciso cortar gastos a todo custo, tive que começar por coisas secundárias como o meu almoço, depois passei para as coisas primárias, no caso, minha academia.
Porém, encontrei nas internétx-da-vida um tal de Freeletcs que é um aplicativo para treino funcional (que está super em alta nas paradas), essa coisa de treinar sozinho e sem utilizar aparelho que o pessoal tá fingindo que gosta de fazer.
Então baixei o app e hoje fiz o meu primeiro treino.
Fazendo uma avaliação resumida do treino:
> Tempo: 20min
> Dificuldade: Quase morri.
> Resultados: Ainda não tenho porque se estiverem prestando atenção, foi o primeiro treino.

Enfim, gostei muito do treino, achei rápido, pode ser praticado em qualquer lugar e pelo menos cansado demais a gente fica!
O aplicativo tem a versão paga, mesmo pagando sai mais barato do que qualquer academia que eu conheço. No site da Freeletics tem os valores e tudo bem explicado.
Vou disponibilizar no fim do post os links para acesso do aplicativo e algumas imagens de resultados obtidos com os treinos que vocês podem encontrar facilmente no TioGúgou.
Ainda estou apanhando do aplicativo porque não tenho mais idade para aprender como mexer nessas tecnologias rapidamente, mas assim que estiver mais espertinho dou algumas dicas aqui.
Ah, e é claro que eu não ganho bosta nenhuma pra ficar falando desse app aqui, bem que eu gostaria, mas acho que é a crise, estou postando porque realmente achei interessante e ficaria feliz em saber que ajudei alguém a alcançar um objetivo (pois sou uma pessoa de ótimo coração, obrigado, de nada).
É isso aí pirralhos. E se você baixar mas não praticar não adianta, depois não vá colocar a culpa na Dilmãe.




E vou arrumar uma de ppk pra não aflarem que estou sendo tendencioso. (A pesar de estar sendo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário